segunda-feira, junho 13, 2011

Elséve Reparação Total 5 Especial Química

     Eu já disse a vocês que a linha capilar da Dove é a minha queridinha, né? Eu uso a linha completa desde pequenininha e AMO, mas eu sempre enjoo do cheirinho gostoso dela, depois de uns longos meses, ae fico mais ou menos um mês sem usar pra esquecer seu agradavél cheiro, e depois volto a usar por mais um looongo tempo.
    Semana passada eu acabei com um frasco do Reconstrução Completa e resolvi comprar outra marca para passar o mês e distrair do cheirinho do Dove, e então comprei o novo
                    Elséve Reparação Total 5 especial Química.

   Se tratando de cheiro, ele é hiper cheiroso e agradável também, mas, vamos ao que realmente interessa.
Como o nome já diz, ele é especialmente para cabelos quimicamente tratados, ou seja: o cabelo de mais das metade das meninas do mundo.
É um tratamento reconstrutor sem sal, à base de Bio-Ceramida e Pró-Queratina, que são ativos que reconstroem o cabelo desde o seu interior e combatem os 5 sinais do cabelo quimicamente tratado:
    1-  Porosidade
    2-  Frizz
    3-  Quebra
    4-  Ressecamento
    5-  Opacidade.
A linha promete recuperar 100% a queratina dos fios, reconstruindo intensamente a fibra capilar, garantindo cabelos restaurados, revitalizados com movimento natural, brilho e toque sedoso.
         Eu já usei o shampoo e condicionador 4 vezes e estou adorando, realmente o resultado é notado com o passar dos dias de uso.
         Alguém ai já usou e viu resultado positivo?

Nenhum comentário: