quinta-feira, junho 02, 2011

No terceiro dia do Fashion Rio...

                       ...muita moda e agitação no Pier.
   A Ágatha abriu a noite com muitos looks curtos e formas amplas. E foco nas texturas.
Shorts, calças, vestidos e maiôs ganharam efeito matelassê e bordados de paetê de couro.
As peças de alfaiataria tiveram seu espaço, entre tantas peças desestruturadas. E a cor branca, foi a que mais apareceu no desfile.




      A R.Groove foi a única grife exclusivamente masculina e trouxe uma coleção acertada, com peças de pequenas ousadias como a camisa de ombros à mostra e camisetas com mangas até o cotovelo.
  Listras horizontais sobrepostas em desenhos tropicais e estampa de madeira também apareceram.
A cor destaque no desfile foi o Off-White, as vezes iluminado por pontos de laranja ou coral.
 A aposta do verão da marca fica por conta do duo blazer+shorts.




   Inspirada na Índia, a Coven trouxe como referências a saia de cintura alta combinada com mini blusas, que permitiam ver uma faixa da barriga; e calças com volume nos quadris e afuniladas nas canelas.
 Maxiestampas de gatos e borboletas feitas com paetês de tricô, brocados florais, metalizados, listras e franjas, finalizavam os looks. Alguns looks eram com fios de lurex prata ou dourado, bem colados ao corpo dando um ar cool.
  As cores eram fortes alternando com o preto.
         E fechando a noite, Blue Man que além de estreiar a filha e o sobrinho de David Azulady(fundador da grife), no comando da BM, contou a presença da transexual Lea T. no casting.
   A coleção veio cheia de inovações na modelagem, boas propostas de recortes e amarrações. Jeans, crochê, estampas tropicais, brilho e prints de píton, são as tendências da grife. Que mostrou também biquínis e macaquinhos.

Nenhum comentário: