sábado, junho 04, 2011

Look for the weekend

                                       Meninas, o LFTW dessa semana é MEU!

          Primeiro de tudo, ignorem a minha face. Rs! E agora vamos falar do Look!
   Vestido tomara-que-caia jeans da Mahamantra R$139, Scarpin da Coleção aprovada por Glória Kalil para Riachuelo R$69,90 e Bolero M.A R$39,90.

          Embarcando na "atual" mania JeansWear, peguei meu vestido jeans que comprei há exatamente um ano atrás e me joguei na night! Como ontem aqui não estava tão frio optei pelo bolerinho. Mas hoje como o dia está bem mais frio, vale apostar na meia-calça e uma jaquetinha. Podem usar sem medo que também fica lindo, eu já usei dessa forma, só não tenho foto pra mostrar a vocês!
 Apesar de ter esse vestido a um tempinho, só o usei 3 vezes, uma foi em um aniversário de 15 anos (a ocasião que me fez comprá-lo) e as outras duas foram para ir a shows a noite. E duas dessas três vezes eu o usei com meia-calça.
    Eu amei esse vestido por causa da "saia" dele super rodadinha, bem fofinho! *-*
    Para as meninas que querem se jogar na mania JeansWear e comprar um vestido, corre la em uma fast fashion ou uma loja de departamento que, com certeza, você vai encontrar modelinhos bem bonitinhos e baratos!

Nenhum comentário: