segunda-feira, junho 13, 2011

Cabelos Therapya Trat. de choque Silicones especiais.

       Recentemente eu fiz uma MEGA balaiagem e meus fios ficaram super ressecados e quebradiços, com um aspecto horrivel, mesmo depois de uma reconstrução capilar.
 Sem muito dinheiro, pois ja havia gastado uma fortuna com a balaiagem e a reconstrução, fui pedir socorro na farmácia, que me apresentou a um santo milagroso, o:
  Cabelos Therapya Tratamento de Choque Silicones Especiais
     O santinho milagroso é da Kelma Cosméticos, custou apenas R$2,39 (o preço sugerido é de até R$2,50) e vem em um sachê de 50g. O creme do Tratamento de choque é composto por dois silicones de alto peso molecular combinados a kelmatrix, além de ser super concentrado 10 em 1: reparador de pontas, protetor filtro solar, redutor de volume, doador de brilho, penteabilidade, restaurador, reconstrutor, vitalizante, hidratante e maciez. É ideal para todos os tipos de cabelos, principalmente os com alisamentos, escovas progressivas e definitivas, com muito uso de prancha, secador e baby liss, ou seja... os nossos!
   Eu já havia visto nas pratileiras da farmácia esse produtinho, só que rolou aquele preconceito: "se não conheço, nunca ouvi falar, então não vou comprar" e no final das contas o produto é bom.
A atendente me garantiu que era de boa qualidade e eu resolvi testar, usei e A-DO-REI. Depois de lavar o cabelo com shampoo e passar o creme deixando agir por apenas 20 minutos o que era uma palha quebradiça, voltou a ser chamado de cabelo.
    Ai você me pergunta: mas, Dani, o produto é indicado para cabelos com escovas progressivas e definitivas, e o seu problema não foi causado por conta da descoloração?
 E a resposta é: também! O uso da química das progressivas que faço e mais o uso semanal do secador e da prancha, deixaram meus fios muito agredidos e fracos para receber a descoloração que acabou ocasionando o desastre total dos fios. E se não fosse essa catástrofe, eu não teria descoberto esse poderoso creme que devolveu a vida as minhas madeixas, dando força, brilho e leveza, por um precinho hiper camarada.

Nenhum comentário: