domingo, abril 10, 2011

Testados e recomendáveis!

(Cabelos, Produtos)

   Hoje trago para vocês 2 produtos, um que eu uso e outro que foi testado e eu acompanhei o resultado final.
O produto usado por mim é a Linha Dove de Reconstrução Completa, e o resultado vêm mesmo em 7 dias. É claro que se você seguir as recomendações.
Eu sempre usei xampu, condicionador e creme para pentear da Dove e quando eles aderiram a nova fórmula, fiquei com um pouco de medo do que iria se tornar. Mas, bobagem minha porque tudo o que eu realmente senti com essa nova versão, foi uma melhoria incrivel para os meus cabelos. Maciez, suavidade e hidratação constante dos fios, esse foi o resultado final, depois do teste 7 dias.
  Já o segundo produto, foi testado pela minha mãe, ela adorou o resultado e sai indicando o produto para todas as amigas dela.
O problema  dela era com a queda dos fios, então ela resolveu testar o Garnier Fructis Stop Queda e comprou apenas o creme para pentear. Ele é composto por cafeína estimulante, 2x concentrado Ativo de frutas e ceramidas, que estimula o couro cabeludo, reforça a fibra por inteiro e da mais resistência aos fios.
 Ela usou por mais ou menos um mês, todos os dias, quando notou um resultado muito bom. E eu acompanhei isso de perto, a queda dos fios diminuiram cerca de 65% e acredito que se ela tivesse seguido as recomendações e usado o xampu, creme de tratamento e o creme de pentear, o resultado seria ainda melhor.

    O sistema Dove de Reconstrução Completa tem Vital Keratin, reconstrói por dentro o cabelo danificado para uma reconstrução completa em 7 dias, e a linha é composta por 7 produtos: xampu, condicionador, condicionador intensivo, creme de pentear, tratamento noturno, tratamento Dual Reconstrutor (ótimo, por sinal. Resultado instantaneo) e creme de tratamento. E os produtos são baratinhos, custam a partir de R$4,98.
    O Dove Recontrução Completa + Vital Keratin é a antiga linha Dove Dano Therapy, com fórmula renovada, xampu versão sem ingredientes acondicionantes e a Vital Keratin. Saiba mais sobre a linha no site Dove .

  Já a linha Stop Queda da Garnier possui 5 produtos: xampu, condicionador, creme para pentear, leite para pentear e máscara de tratamento.
Para tirar todas as dúvidas sobre o produto acessem o portal da linha Stop Queda .
                   Testei e recomendo!

Nenhum comentário: