sábado, maio 21, 2011

Nails/Testei: Esmalte Ludurana Crackle

   Eu vi que muitas meninas acessaram o post sobre os esmaltes craquelados e flocados. Então eu resolvi criar esse como um "conselho" para vocês.
   Sempre que eu vou a fármacia tenho que sair de lá com um esmalte novo. Essa semana fui a uma aqui perto de casa e encontrei os tão procurados esmaltes craquelado e flocado, só que não era da Big Universo, era Ludurana.
  Eu nunca gostei dos esmaltes dessa marca, mas resolvi comprar o craquelado e o flocado para testar, já que a marca havia aderido a novidade do mundo dos esmaltes né.  Compre o Crackle Black (que testei ontem) e o flocado 3D Relâmpago.
 
     Pintei a unha primeiro com o esmalte Saia Justa da coleção Pop 4 you da Risqué (sou apaixonada por esse esmalte), e depois passei o crackle Black. Tive que passar duas mãos do craquelado porque ele é super ralinho e com uma única camada ele ficou super transparente, nem apareceu direito. Com a segunda camada, conforme eu ia passando o pincel, o esmalte ia saindo. Péssimo, gente!
   Esse foi o resultado final... (clique na foto para ampliar)
                  ( Sim, essa mão horrivel é minha! Ignorem! Bastou um elogio para quebrar todas as minhas unhas ;/ )

 Eu nunca usei o craquelado da Big Universo porque ainda não encontrei vendendo-o por aqui e não sai ainda pra procurar em outros lugares. Mas, li em muitos lugares que ele realmente é bom, e que basta apenas uma camada do esmalte pra se obter o resultado desejado.
  Bem, eu não gostei do craquelado da Ludurana. Talvez quando ele estiver mais velhinho e ficar mais grossinho, dê mais certo, né?

 O flocado eu ainda não testei pra ver como é, mas quando eu testar eu conto pra vocês.
       Para quem quiser comprar e testar também, a linha Crackle tem dez cores diferentes
                   e a dos Flocados 3D, sete cores.   Ambos, custam cerca de R$ 2,00 cada.

Nenhum comentário: