quinta-feira, maio 05, 2011

Desejos de Consumo

      Toda garota tem lá seus desejos de consumo. Eu tenho váááááários deles e hoje trouxe dois deles em posts separados, para dividir com vocês.
    
     Bem, como eu disse no post anterior, eu fiquei encantada com a coleção de dia das mães da loja Riachuelo aprovada por Glória Kalil (Acho Chic). E dei uma olhada de perto na coleção também de dia das mães da C&A por Gisele Bundchen, também linda. Mas, vamos lá que o post é sobre o meu desejo de consumo.
    Olhando as coleções por um todo, cheguei ao que mais me deixa louca nessas lojas... the shoes!
     Desejei muito muito muito na Riachuelo essa lindíssima ankle boot da coleção de Glória. Sério! Estou pensando sériamente em como vou fazer para tê-la.
  Eu não encontrei uma foto melhor dela para mostrar a vocês, mas ela é LINDA demais, e o preço dela também, apenas R$149,90. Pena que meus cartões não colaboraram tendo esse valor disponível.
      Na C&A, lá nos calçados da coleção da Gisele, dois pares me fizeram delirar. Primeiro essa ankle boot, que tanto a rosa quanto a preta são simplesmente cuti-cuti;
                                  e esse sapato LINDO & FOFO!
      (não me lembro agora o blog da menina que encontrei a foto, mas enfim, créditos ao blog. rs!) 
                Ele é fofíssimo com essa renda ficou mais lindo, está super nas tendências! Desculpe meninas, eu não me lembro o preço deles agora, mas eu vou procurar e posto aqui para vocês. 
                             SUPER QUERO!  
Como eu sou hiper apaixonada por sapatos, e estou com uma condição financeira não muito boa no momento, fica muuuuito dificil escolher apenas um par ou dois, porque eu quero esses e ainda sonho com algumas da Via Marte coleção out-inv 2011.
 Oooh vida!

Nenhum comentário: