sexta-feira, maio 06, 2011

Look for the weekend

    Mais um Look para você se inspirar pra aquela festinha no final de semana.
Esse look que escolhi hoje, eu já o tinha salvo aqui no pc a muito tempo, e ia sempre adiando de falar dele, apesar de ser um dos meus preferidos! Mas hoje como a net não está ajudando muito e o tempo aqui no Rio está completamente descontrolado, nada melhor do que falar desse look lindo.
      O look é do tipo: "estou preparada para o frio e também para o calor".  Bem cara dessa semana carioca, né?
  Um regata simples preta com a saia cintura alta de babados com tule roxa, formam um look descolado e confortável, mas a alfaiataria no "blazer" que também se mistura com o militarismo nos botões do mesmo, deram ao look um charme especial deixando-o incrivel e charmozinho. O colar chama um pouco de atenção para o colo e deixa a regata nada básica para o caso de você sentir calor durante a curtição e querer tirar o casaco.
Nos pés, scapins ou peep toes são muito bem-vindos! Opte pelas cores: preta, roxa ou o nude.
   Eu acho esse look lindo demais, sem falar que ele está super dentro das tendências com o tule, a alfaiataria e o militarismo.
    Perfeito para aquela festaça que você tem para curtir no final de semana. Ou aquela balada especial, né?

Nenhum comentário: