segunda-feira, maio 16, 2011

Look meu, look meu...

       Hoje trago um Look meu, que usei esses dias para dar uma voltinha com os amigos!
Era noite, estava frio e o plano era ficarmos na casa de um amigo batendo papo e bebendo. No meio do caminho o rumo mudou e eu acabei passando frio na rua. HAHA! Mas, enfim, eu vim falar do look!
  A saia de alfaiataria cintura-alta (coleção Vida por Juliana Paes, Leader) e blusa malha de ombro marcado e estampa de bicho (Riachuelo) dão um ar clássico descolado ao look por sua combinação branco e preto, que é "quebrado" pelo MaxiTricô do cachecol rosa e o romantismo do sapato boneca também na cor rosa, porém em um ton nude. Mas, o look acabou ficando mais focado na alfaiataria já que, para eu não sair com frio na rua usei uma jaquetinha preta com um ar de alfaiataria (esqueci de tirar foto com ela) que entrou em sintonia total com a saia.
Apesar de eu ter achado que a blusa estava dando um ar pobrinho ao look, quando vesti a jaqueta, o visu mudou completamente, a blusa quase não apareceu e o look ficou mais "sofisticado" com o charme da alfaiataria.
                                         Um mix de tendências e estilos que deu certinho!

Make-up

  Fiz um make básiquinho ao meu ver.
Usei base (a minha base se ajusta as luzes do ambiente, muito legal! Comprei na Avon, baratinha.), pó iluminador nos olhos, embaixo da sombrancelha e no centro da testa, sombra pérola e rosa, delineador e lápis de olho preto, máscara para cílios de volume e alongamento, blush pêssego e batom pink crystal. Não usei o corretivo porque estava atrasada, tinha que tirar foto ainda e demoro muito usando o corretivo, então, você perceberá algumas manchinhas em meu rosto, resultado de uma pele muuuuito oleosa e que as vezes sofre com as acnes :/

                    E esses foram uns dos meus looks e makes!

Nenhum comentário: