quinta-feira, abril 14, 2011

De manhã eu perco as calorias!

  Você sabia que malhar pela manhã faz o corpo perder mais calorias? Pois isso é exatamente o que estão dizendo os pesquisadores do Reino Unido.
Segundo eles, pela manhã acordamos com o corpo mais disposto e nos sentimos mais alertas e com isso malhamos com mais intensidade e por mais tempo, eliminando as calorias.
  Quando eu li isso, logo pensei em mim se fosse o caso de eu querer perder calorias, acho que não iria funcionar porque meu dia começa geralmente depois das onze da manhã e meio-dia. Daí, o site logo me respondeu: "se você não é fã de madrugar. Encaixe alguma atividade física na sua hora de almoço, nem que seja uma longa caminhada pelas quadras, e o almoço deve ser entre meio-dia e uma hora da tarde. E lembre-se que o importante é estar em movimento, sempre"
 Mas, quem quer perder aquelas calorias indesejadas mais rápido, com certeza depois desse post vai fazer aquele mega esforcinho para pular da cama mais cedo e ir pra academia.

Nenhum comentário: